quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

mais sobre o projeto...


Vim falar um pouquinho mais sobre o projeto em que estarei trabalhando...

Será de um acampamento de eco-turismo, numa propriedade onde é feita a Kumbya Missionary Conference, um encontro anual de missionários e pessoas de 8 grupos que trabalham transculturalmente na região dos Grandes Lagos da África.

Há mais de 60 anos eles se encontram numa península no Lago Kivu, mas agora, a menos que se desenvolva mais a propriedade, o governo ameaçou tomá-la.

A vontade deles é que se faça esse acampamento que garantirá a permanência da conferência no futuro e permitirá ainda que turistas, quando não estiver acontecendo a conferência, venham "para experimentar a beleza natural de uma criação de Deus em Kumbya".

Uma parte dos lucros desse projeto irá ajudar a financiar projetos de desenvolvimento da comunidade local, e a construção e a operação irá proporcionar empregos para a população. Além disso, o desejo deles é desenvolver o projeto usando materiais locais, recursos renováveis e as tecnologias apropriadas.

A-D-O-R-E-I a idéia!!!

Um comentário:

  1. Oi Su!
    Viu só, eu passei aqui no seu blog! Não deu tempo de eu ler tudo, aliás, o post que eu estou comentando eu nem li, hahaha! Mas é q agora estou no lab, mas prometo q vou ler com calma. quem sabe até eu não me animo a fazer um, né?
    Realmente meu dinheiro pra passagem tinha saído e eu nem precisei fazer a prova de inglês, acredita? Tô indo sábado que vem! Huhu!
    Depois te mando mais notícias e faço um comentário a respeito do seu post... ha!
    Su, de onde é aquele cartão que vc levou com dinheiro?
    Bjos
    Ka

    ResponderExcluir

Não se esqueça de deixar seu e-mail pra contato ;)