segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ndi Uganda

Como podem ver, o nome do blog mudou, pq agora eu ESTOU EM Uganda e nao ESOU INDO PARA hahahah to aprendendo aos poucos ;)

(o texto vai todo sem acento ok?)
A viagem foi otima, estou na casa de Ugandenses leg'itimos por enquanto e amanha vou pra a minha casa mesmo. TOdos olham pra mim na rua, especialmente as crian'cas. Ja me chamaram de Indiana, chinesa e virem a filha do Ronaldinho ( o gaucho)
Meu diario esta bem completo ate agora, entao da proxima vez que voltar, contarei mais!!

Estou no escritorio de uma amiga, entao por agora a noticia 'e curta.
Estou bem e Deus tem sido maravilhoso!!!

Beijinhos

2 comentários:

  1. coraaaaaaageeeeemmmmm!

    bjo

    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Sull, que bom que tá tudo bem, continua atualizando a gente hein?!

    beeeijos amoraaa! ;***

    :)

    ResponderExcluir

Não se esqueça de deixar seu e-mail pra contato ;)