quinta-feira, 9 de abril de 2009

mais respostas...

Esse post tambem estava escrito ha algum tempo, e hoje, enquanto organizava o computador e o pendrive achei aqui... desculpem a demora... mas vim responder mais algumas perguntas.

Ju, o dinheiro que as pessoas da igreja dao na mao das criancas ou de quemq uer que seja que esteja cantando ou dancando, vai pra quem esta pessoa, nao eh pra igreja nao... e normalmente eh uma moeda de 100 a 500 Shl, nao chega a 1 real ;) (1R$ = 800UGS aproximadamente)

Adorei a ideia da Ju de fazer desenhos... mas eu sempre faco as mesmas coisas, comecei a fazer os meus preferidos... pes e aleatorios com linhas... mas acho que preciso de desenhos com mais significados talvez...
esse aqui tem a Michelle ao fundo hahaha



Sobre escrever, Fla eu estou fazendo um diario, e agora, com a dica da minha mentora, comecei a escrever tambem algumas oracoes... assim me concentro melhor e consigo ser mais especifica!!!

Ju, quanto ao numero de rinocerontes brancos, foi o que eles colocaram la na placa... pesquisando pelo wikipedia diz que "Existem em torno de 8500 exemplares de Ceratotherium simum simun, ou rinoceronte-branco do sul, enquanto a subespécie Ceratotherium simum cottoni, o rinoceronte-branco do norte, conta com provavelmente menos de 30 espécimes." talvez seja esse do norte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu e-mail pra contato ;)