sábado, 14 de setembro de 2013

vamonos al Ecuador?

Oie!!
Uma semana depois do projeto de Moçambique ser cancelado, recebi um e-mail que dizia:

“Oi Suellen, o Steve disse que você poderia estar interessada em outro projeto com o EMI, estou liderando um projeto no Equador, de 4-13 de Outubro e ainda estou procurando por um arquiteto. Nós adoraríamos ter você no nosso time se você puder.”

Eu fiquei eufórica, chocada, maravilhada e surpresa. Um projeto foi cancelado e outro, que usa não só a minha disposição e meu coração, mas também minha profissão, veio rapidinho, na mesma data! E ainda voltando a tempo de ver meu sobrinho nascer. Deus cuida ou não cuida de todos os detalhes?

Mais uma vez vou participar de um projeto “arquitetônico-missionário” com o eMi (Engineering Ministries International - http://emiworld.org/) cujo lema é algo como “Projetando um Mundo de Esperança para os espiritual e fisicamente pobres”.

O Ministério a quem vamos servir no Equador chama-se Palabra de Vida (Palavra da Vida) e tem um acampamento de jovens perto de Quito, entre as cidades Calacali e Nanegalito. Uma equipe do eMi projetou a primeira fase há um ano e meio e agora que a construção está em andamento, nossa equipe vai pra projetar a segunda fase: um auditório/ginásio e um dormitório. Mais informações sobre o projeto podem ser vistas na página do eMi: http://emicanada.org/projects/projectprofile_10040.shtml

Quito está em um platô de altitude elevada, 2.850 metros acima do nível do mar, e próxima a um vulcão ainda ativo, o Pichincha. Além disso está próxima à região amazônica e não longe do mar, devido à pequena extensão do país. Estamos então pesquisando sobre abalos sísmicos, furacões e chuvas fortes (aceito sugestões de leitura).

Para o projeto vou precisar de vocês mais uma vez.
Orações são mais do que bem-vindas, são muito importantes!
E meus pedidos principais são:
- pelos preparativos, meus e de toda a equipe;
- pela nossa saúde, principalmente por causa da altitude;
- pela finalização dos meus projetos no escritório aqui;
- pelo sustento financeiro.

Financeiramente, tenho as seguintes necessidades:
- Passagens aéreas – R$ 1.600,00
- Hospedagem/Alimentação/Transporte/Seguro Saúde – R$ 2.200,00
Total de R$ 3.800,00

Para participar você pode fazer um depósito em qualquer valor na minha conta.
“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!”” Romanos 10:14-15

Beijinhos,
Suellen


Fotos de projetos anteriores: Kumbya – Ruanda, Children of Destiny – Tanzania e House of Love – Haiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu e-mail pra contato ;)