sexta-feira, 9 de maio de 2014

Impact Ireland


Olá queridos!
Como a maioria de vocês já sabe, todo ano eu faço um projeto durante minhas férias, mas esse ano eu estava planejando algo diferente. Queria comemorar meu aniversário, já que será número redondo, reencontrando amigos espalhados pelo mundo e conhecendo um continente obrigatório para os arquitetos: a Europa!
Comecei a me preparar, fazer planos, mas ainda com aquele apertinho no coração por não fazer um projeto missionário. E eis que Deus mostra que os planos dEle são um pouquinho diferentes, e no começo do ano vi que nossa igreja teria um grupo indo pra Irlanda, que não por acaso fica naquele mesmo continente ali. Então me juntei ao grupo feliz da vida, pois poderia fazer os dois.
Alguns muitos contratempos familiares depois, consegui comprar as passagens – mais caras, mas em 5x ;) - e já vamos entrar no processo do seguro saúde :) Então vim correndo contar pra todo mundo! Aliás, fiquei muito feliz porque desta vez, me cobraram a cartinha!! E é muito bom ver tanta gente que quer fazer parte disso e ir comigo pra lá também!
O projeto na Irlanda será um pouco diferente dos que eu tenho feito. O trabalho social não é o foco, mas sim o evangelístico, e, ao contrário do que muitos pensam, esse é mais difícil uma vez que as pessoas “tem de tudo”.
Na primeira quinzena de Julho vamos trabalhar com os missionários da Igreja Batista do Morumbi (IBM) e da Operação Mobilização (OM), Junior e Luci de Larina, no Impact Ireland, conversando com a galera nas ruas de cidades da Irlanda e falando de uma das poucas coisas que eles não tem e a única que realmente precisam: Jesus!
Nosso grupo será liderado pelo Gustavo e pela Aline, com a ajuda da pequena Elisa, e será composto pela Ana, a Rafa, a Be e eu (fotos no próximo e-mail).
Então, se você quiser entrar comigo nessa também, você pode:
-    Receber nosso grupo no seu PG para falarmos mais deste projeto;
-    Orar antes (pelos preparativos), durante (pelo projeto em si) e depois (enquanto a gente compartilha tudo o que Deus fez naquele país);
-    Colaborar financeiramente:
·         Passagens aéreas: R$ 4.418,00
·         Taxa OM de acomodação/alimentação: R$ 705,00
·         Seguro saúde: aprox.. R$ 150,00
·         Total: aprox. R$ 5.273,00

Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.
Romanos 10:13-15
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu e-mail pra contato ;)