quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Olá! Meu nome é Suellen Oliveira Maia, tenho 24 anos. Aos 13 fiz a oração convidando Jesus para minha vida, mas foi só aos 19 que realmente tudo começou a fazer sentido pra mim. Ao participar de pequenos projetos missionários vi Deus agir na vida de muita gente, inclusive e principalmente na minha. Em 2004 passei no vestibular pra Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP), ansiosa por descobrir o que Deus tinha preparado para mim naquele lugar. Em Julho de 2007 participei do Promifé (Projeto Missionário de Férias) onde conheci uma americana com quem dividi um dos meus sonhos: servir a Deus como missionária, e como Arquiteta, foi quando ela me apresentou um ministério já consolidado, o eMi – Engineering Ministries International. Em 2008 passei a servir no EPA, ministério com pré-adolescentes da Igreja Batista do Morumbi, e a integrar o grupo de Vocacionados da mesma. Participo também do Movimento Estudantil Alfa e Ômega, um ministério da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo. Depois de um ano e meio estudando o eMi e orando, chegou o momento de me inscrever, e então fui aceita para servir 6 meses em Kampala, na Uganda, juntando assim minhas habilidades profissionais, o chamado missionário e a paixão pelo continente africano.

Fotos do primeiro trabalho como intérprete, grupo de médicos missionários.



Fotos PROMIFÉ 2007


Fotos do EPA


Uganda é um país africano, limitado ao norte pelo Sudão, a leste pelo Quênia, ao sul pela Tanzânia e por Ruanda e a oeste pela República Democrática do Congo. Com cerca de 25 milhões de habitantes, vivendo principalmente à beira dos Grandes Lagos Africanos. É um dos países do centro da África que passou por enfrentamentos e guerras civis que afetaram as manifestações culturais e os restos de um passado colonial.



Engineering Ministries International (eMi) é um ministério Cristão, que oferece gratuitamente serviços de projeto e design apoiando outras organizações Cristãs que trabalham diretamente para servir às populações que sofrem com a miséria em países em desenvolvimento. Os projetos (incluindo escolas, orfanatos, hospitais, sistemas de água, etc) causam impacto direto às comunidades reunindo necessidades físicas e comunicando o amor de Deus de uma forma prática. Dos cinco escritórios em EUA, Canadá, Costa Rica, Índia e Uganda, mais de 70 funcionários e estagiários da área da construção civil trabalham para levar o Evangelho aos povos mais pobres e menos atingidos na Terra. Desde 1981, o eMi tem trabalhado no desenvolvimento de quase 700 projetos em 80 países. No ano passado, 60 projetos foram concluídos, e acima de $ 5,4 milhões de dólares (56.392 horas) doados nos serviços aos clientes parceiros.



O treinamento começará dia 11 de janeiro de 2009 nos EUA, seguindo assim para o trabalho em si que dura até meados de Julho em Uganda - África.

Quero te convidar (como pessoa, família ou comunidade) a se envolver, a participar do meu envio. Se você pode orar por mim, ore. Se além de orar, você pode manifestar seu apoio conversando comigo, por favor, o faça. Se você tem condições de ofertar (inclusive com milhas de empresas aéreas compatíveis), peço que oferte de coração, com alegria e gratidão, assim como Deus tem te abençoado.

Minhas necessidades são:
- Passagens – aprox. $5000
- Custo de Vida – $15 por dia – aprox. $2700
- Treinamento e Custos de projeto – $550
- Mensalidade eMi – $1600
- Seguro Viagem – $350
- Visto para Uganda – $150
- Visto para os EUA – $150

Total das despesas – aprox. $10.500,00

Quaisquer dúvidas, por favor me procure!
Muito obrigada pela atenção e pelo envolvimento.

Em Cristo,

Suellen Oliveira Maia
sullmaia@gmail.com

Conta Poupança para a viagem:
Banco Real
Agência: 0680
Conta Poupança: 21643535-4


“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? “
Rm 10:14-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu e-mail pra contato ;)