quinta-feira, 2 de abril de 2009

To do list!!

to precisando fazer uma to do list pra por minha vida em ordem =)

to tentando arrumar tempo pra fazer tudo...
e quando falo isso nao eh porque to trabalhando 24hs por dia nao.. mas eh pq o tempo em que nao estou trablahando ou dormindo eu tento fazer de tudo um pouco... e ficar no pc nao eh a prioridade... nao aqui, nao enquanto penso que o tempo passa rapido demais... nao enquanto ja vejo gente indo embora... nao quero chegar ao final e pensar que nao aproveitei o suficiente!!!

por isso eu sei que preciso postar sobre meu ultimo final de semana, sobre meus projetos (esta escrito mas nao consigo upar as fotos), e ainda o meu projeto "aprenda luganda vc tbm" hahahahah alem disso preciso postar no blog da igreja... mas nao quero simplesmente postar, nao quero simplesmente escrever pra tapar buraco.. ai sempre penso que farei isso no final de semana, mas ele chega e nem computador, muito menos internet eu vejo...

nesse proximo agora o grupo vai fazer rafting no Rio Nilo, eu e vou so acompanhar ate Jinja, que eh uma cidade deliciosa!!! o rafting em si eh muito caro, entao eu aproveito para comer os famosos "cinamon rolls" da cidade... =)

e tava pensando agora... ate meu diario ta atrasado, mas pelo menos a leitura da Biblia esta em dia - so nao li o de hoje ainda =S...

enquanto nao escrevo tudo, deixo so uma fotinho do fim de semana passado pra ir deixando a curiosidade...



beijinhos

3 comentários:

  1. faça um copy paste... posta aqui e posta la! =]

    ResponderExcluir
  2. As vezes também sinto que não terei tempo para nada. Que 24 horas não é o suficiente para fazer tudoo q gostaria de fazer em um dia...
    Digo tudo, tudo mesmo: inclusive descansar, ver tv, olhar pro nada, enfim...
    Apesar dessa sensação de 'medo' de não dar tempo para aproveitar tudo, eu tenho certeza que cada dia vivido aí está saindo como Deus quer... E vc sabe disso amiga!
    Qdo essa 'sensação' vier, respira bem fundo... Está tudo no caminho certo.
    amo vc, saudades!

    May

    ResponderExcluir
  3. Oi Su,

    Já vi que tem mais pessoas falando a mesma coisa que eu vou falar... 24h não está dando para nada!!!!
    Su, eu tô ficando CRAZY aqui, vc não faz uma idéia! Eu vou te mandar um e-mail falando mais sobre a minha a vida, não vou expor aqui pra todo mundo, hahaha! Desculpe pessoal.
    Ainda bem que eu não inventei de fazer um blog mesmo, eu não ia escrever nada lá! Hahaha!
    Su, eu não li tudo que vc escrveu, mas parece que vc está se divertindo bastante por aí, né? Quero dizer, fora o trabalho que acho que deve estar cansativo, pude ver que vc está fazendo uns passeios bem legais!
    Abre lá seu e-mail que eu vou te escrever!
    Bjinhos
    Karina

    ResponderExcluir

Não se esqueça de deixar seu e-mail pra contato ;)