quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mto Moyoni

Já vai fazer um ano que eu voltei, (tem uns 10 meses já) e é incrível como tudo é tão recente, como tudo ainda está tão fresquinho na memória...

Mas é muito bom também ver que as coisas não pararam. Enquanto me preparo para terminar meu último mês de faculdade tive uma surpresa maravilhosa, um dos projetos no qual trabalhei enquanto estava em Uganda, o Mto Moyoni, teve sua primeira fase terminada com a construção de dois prédio, um de dormitórios e outro de banheiros.

Antes de sair de lá eu conheci a família Greene. Phil foi quem liderou essa construção e foi me atualizando sobre o andamento do projeto através de seu blog.

Abaixo estão fotos da construção e do término desses dois primeiros edifícios. E podemos ver o carinho que foi dedicado a cada detalhe do projeto. Eu fiquei encantada, porque nem eu, como arquiteta, imaginava que ficaria assim tão aconchegante.

laje do edifício da Cozinha e Administração

edifício dos dormitórios

detalhe

dormitório finalizado

detalhe da iluminação

banheiro

pia do banheiro

caixa d'água

Phil e Fred

Os desenhos que fizemos podem ser vistos aqui.

Ahhhh só pra lembrar, o Mto Moyoni, fica em Jinja, à beira do Rio Nilo....

Beijinhos

Um comentário:

  1. Seu blog está muito legal.
    Gostei!
    Parabens

    www.ponderarerefletir.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não se esqueça de deixar seu e-mail pra contato ;)