domingo, 27 de fevereiro de 2011

Brasileiras no eMi

Eu sei que deveria ter feito isso há um bom tempo já, mas vamos lá, antes tarde do que nunca!

Depois que voltei de Uganda - e mesmo enquanto estava lá - algumas pessoas me procuraram querendo saber como foi, o que eu fiz, como é lá, e como faz pra ir também.

Uma delas foi a Monica Nickel. A Mô é da minha igreja, mas mesmo após anos lá a gente não se conhecia. Acontece que ela também é arquiteta e também tem sonhos parecidos com os meus. Então o que aconteceu?? A gente conversou bastante e ela correu pra se inscrever pra um estágio com o eMi.

No começo desse mês ela embarcou pra Inglaterra, pra servir no eMi UK, mas qual a minha surpresa quando descobri que o projeto do qual ela participaria seria o do Kibogora Hospital? O mesmo hospital onde fiquei hospedada (na casa dos médicos) quando fui fazer o projeto do Kumbya Eden Retreat, em Ruanda.

Ganhamos mais um tópico pras nossas infindáveis conversas. Ela vai passar pelo eMi EA em Uganda, e já andou encontrando alguns amiguinhos meus por aí.

Estou muito feliz de saber que pude contribuir com a ida dela, de saber que não serei a única brasileira mais, de saber que Deus prepara tudo direitinho pra cada um, pra cada momento, de saber que ela vai ajudar MUITO um povo que precisa MUITO de todo amor, carinho e de um hospital :)

Se vc ta pensando em ir pro Leste da África, se vc quer saber mais sobre o emi, se se interessa por arquitetura simples feita pra quem precisa, ou se quer acompanhar a jornada da Monica, da uma corridinha lá no blog dela ;) Ah, além de tudo ela tira fotos lindas ;)


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu e-mail pra contato ;)