sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amazônia here I go!!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nada melhor do que começar agradecendo pela ida, certo? Já ganhei a passagem de ida - acompanhada de um "da um jeito de arrumar a volta hein?!" e um "foi bom te conhecer" hahaha

Aos poucos as coisas vão ficando mais reais e eu to amando tudo isso!

Estamos lendo o livro O Pajé de Cristo, de Homer E. Dowly, para nos ajudar a entender melhor as pessoas, a cultura, o passado, o presente e pra onde se encaminha o futuro desse povo com quem vamos nos envolver em pouco menos de 2 meses.

Estou ansiosa por andar de barco, dormir na rede, comer bichos estranhos, pintar a pele, aprender um pouco da língua, e todas essas coisas que brancos gostam de fazer quando encontra uma cultura diferente. Mas também estou ansiosa por descobrir o que vou aprender com eles que vou levar pro resto da vida, o que vou contar pra todo mundo anos depois, o que Deus vai fazer comigo e através de mim naquele lugar a princípio tão exótico e lindo.

Bring it!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu e-mail pra contato ;)