sábado, 16 de maio de 2009

Resumao!!

FINALMENTE CONSEGUI POR AS FOTOS

nao estou conseguindo upar as fotos =/ mas continuo tentando... eu viajo as 4 da manha, sao so 10 da noite, ainda tenho bastante tempo pra tentar!!

aeeeeeeeeeeeeeeeeeee finalmente resolvi dar as caras por aqui..
o problema eh que aqui a gente sempre tem algo pra fazer antes sentar no computador quando nao estou trabalhando!! Entao eu ate penso em escrever, mas aih eu penso que tenho que ir pro computador e desanimo..

Mas aqui estou eu, com tempo e disposicao, vamos so ver se a internet vai ajudar, alias, estamos sem energia desde BEM cedinho tambem!!

Nesse ultimo mes que nao atualizei aqui muita coisa aconteceu... mas eu vou meio que de tras pra frente, pq a memoria funciona melhor!!

Ha um tempo atras Anna nos deixou e sexta bem cedinho Michelle tambem foi embora, e eh MUITO triste!! Lindsay esta indo trabalhar em Jinja, entao do grupinho gente boa sobrou eu e Nick! Pra compensar Andrew vem de Jinja pra ca, o que eh MUITO empolgante, ele eh o cara das piadas, e sao (quase) todas muito boas... trocamos os Texan boys, nao podemos ter os dois ao mesmo tempo =/

Jantar de despedida da Anna
eu e Ana sendo mas em Mount Wati!!!


eu e Ana sendo mas de novo!!

Fiquei pensando bastante sobre toda essa efemeridade de pessoas indo e vindo, fazendo parte da nossa vida intensamente mas por pouco tempo... ao mesmo tempo, o que estamos vivendo aqui levaremos pra sempre.. entao eh complicado ate de dizer, gosto ou nao gosto... eh assim que tem que ser, ou eh assim que eh! =/ O pior eh ver o povo fazendo planos de se encontrar em Julho/ Setembro, proximo verao e eu estarei na outra ponta do continente (alias descobri uns 3 ou 4 pontos de vista diferentes de como dividir os continentes, alguem pode me dar algum e com uma explicacao?)

Estou indo para Tanzania para meu novo projeto, que sera um orfanato, e um master plan para escola, estacao de radio, guest house, um monte de coisa!

Os novos estagiarios chegaram, mas so os meninos, as meninas vem semana que vem! Tim vai conosco para Tanzania, Jeremy vai pra Jinja, trabalhar no lugar do Andrew! Jeremy ja esteve no Brasil para uma viagem missionaria, entao ontem ficamos conversando sobre churrascaria e guarana!!! hummmmmmmmmmmmmmmm

Tim tambem ja experimentou guarana "minha bebida favorita"!!

Assisti dois jogos de futebol aqui ja, mas ainda estou torcendo pra ter um jogo do time nacional, os Cranes, estamos por enquanto torcendo so para o time de Kampala - KCC - que venceu ontem =)

E ja tinha contato sobre o jogo de futebol americano.. assistimos assim:


Tambem fui pra Sipi Falls, um conjunto de cachoeiras e a gente faz MUITA caminhada entre elas!! Mas tambem fiz rapel na maior delas, 100m =) (se a internet ajudar vai ter foto aqui, se nao vai ter outro dia, ou no flickr) Quase morri nas subidas, os degraus eram maiores que minhas pernas mas com o apoio moral de Nick e Lindsay cheguei la!!

o grupo todo de Sipi
eu e Prince Charles
Onde esta o Wally?
e aqui?
nessa eh mais facil!

e como nao podiam faltar, "pores" e "nasceres" do sol!! haahhahah

Hoje eu e Jen mudamos de quarto!! Limpamos tudo que estava imundo e mudamos!! o quarto agora eh maior e nao dormimos em beliches mais \o/ agora eu posso sentar na minha cama =)

Fomos visitar Stella, uma das mocas que trabalham conosco, na limpeza. e depois Sharon, minha amiga Ugandense que me acolheu muito bem na minha primeira semana aqui!! Stella tem 5 filhas e sua sobrinha tambem mora com ela. Eles moram num edificio da escola em que seu marido leciona. Uma escola so para meninas ;) Muito conveniente hahahahah

Ha umas semanas atras tambem visitamos Monica, que tem uma filha so, e moram num espaco um poquinho maior do que Mama Eunice

Lembram que falei que Jen, cortou meu cabelo? finalmente peguei as fotos... como podem ver, ela corta a seco ;)


Criamos uma nova tradicao por aqui... ver o nascer do sol na pedreira, com direito a cinnamon rolls do Nick. amo essa tradicao!!!

panorama tabajara da pedreira


"vendo a vista, vendo a vista"

na pedreira...

eu, Michelle e os Cinnamom Rolls

Nick Strong e euzinha
eu, Anna e Jen. bem bonitas na foto!!

Tambem estamos nos adaptando e cozinhando comida ugandense... fizemos "rolex" outro dia... vou abrir uma barraquinha na USP ;)

ali no fundo a esquerda eles estao prontos, e a frente o preparo =]
Nick fazendo os rolex e Jen ajudando/aprendendo

Na igreja continuo cercada pelas criancas =)

Diana e Hilda sao as permanentes!!
Patricia sempre pede a camera para tirar fotos e monta os grupos...

e tambem pede para estar nas fotos - ela eh a de verde!
essa foi tirada pela Diana, que aprendeu rapido sobre luz na fotografia!!
baby Joseph... ou Obama!! hahaha o mais novo da Mama Eunice

Estou tentando redecorar... pro quarto ainda falta um item, mas no escritorio ja to fazendo o que posso... com direito ao Taylor aih, heranca da Anna que recebeu da Grace antes de ir embora =P


eu na minha mesa do escritorio =P

Uma das maravilhas daqui eh o ceu, e daqui de casa mesmo podemos ver muito dessa beleza...



Continuamos vendo muitos filmes... e os assistimos assim... com o projetor do escritorio =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu e-mail pra contato ;)