sábado, 16 de maio de 2009

Perguntas e Respostas

Mais uma sessao respostas, na verdade sao mais comentarios ou agradecimentos aos comentarios...

Monise obrigada pelo seu comentario, eh MUITO bom e muito importante pra mim receber mensagem de voces!!! Obrigada pelas oracoes tambem!! Deus te abencoe!

Tavi, espanhol eh terrivel pra mim, mas eu acho que talvez, eu terei que aprender... mas eh tao parecido com o portugues que eu so enrolo, nao aprendo de verdade hahahahah ja luganda nao tem como confundir com nada a nao ser Luganda!! haahhaha

Nati, eh bem isso mesmo, sustentabilidade na REAL!! hahahahaha
em breve eu posto os desenhos finais dos projetos ;) hoje ta dificil de postar imagens!! =/

Kika e Caio, obrigada pelo carinho, pelas oracoes por estarem aqui comigo!!!!

Obrigada a todos que sempre passam por aqui e comentam, estao orando e participando comigo... eh muito importante pra mim!!

beijinhos

Um comentário:

  1. hey, queria muito estar aí contigo.
    eu não desenho nada, mas carrego caixas e faço limpeza !
    rs

    fica bem,tá?

    beijo

    ResponderExcluir

Não se esqueça de deixar seu e-mail pra contato ;)