quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Na mídia

No último final de semana teve o Salão do Estudante (feira de intercâmbio) e por isso acabei dando entrevista para algumas emissoras de tv e jornais impressos, eles queriam saber de gente que tinha ido para um lugar diferente, fora do roteiro EUA, Canadá e Austrália, então lá fui eu colocar Uganda no mapa :)

Hoje saiu a matéria da Folha de S.Paulo:


Para aqueles que chegaram aqui no blog por essa matéria, ou porque estão procurando informações sobre Uganda, aqui na direita tem várias tags que vai poder te ajudar.

Para aqueles interessados no trabalho que eu fiz, no meu Portfolio (http://suellenmaia.blogspot.com), tem mais sobre cada projeto, além de fotos.

Fique a vontade para me mandar um e-mail ou mensagem aqui mesmo no blog, mas não se esqueça de deixar um e-mail para contato ;)
Beijinhos

6 comentários:

  1. Olá Suellen. Saiu uma reportagem na Gazeta do Povo aqui no PR e falarm sobre vc também. Como posso conseguir um estágio por lá na minha área de biologia e mestrado em solos. Especificamente eu poderia trabalhar com compostagem e biologia do solo. Estou tentando já a algum tempo e não consigo achar um caminho. Obrigado e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Sull famosa, que legaaaal! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Herlon,

    Em Uganda tem muitas ONGs, de todos os tipos mesmo. Se você fizer uma pesquisa no google tenho certeza que vc encontra. Mas não esqueça de procurar em inglês, a língua oficial de lá e da maioria das ongs.

    Gostaria muito de ver essa reportagem da Gazeta, quando saiu?

    Deixe um e-mail pra contato e posso tentar te ajudar ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá Sull, PARABÉNS!
    Li sua reportagem no jornal Super, jornal de circulação em MG. Tenho um amor muito grande pela África, sinto-me atraído ao continente e desejo fazer algo por aquele lugar. Tenho alimentado o desejo de fazer Medicina para servir aos africanos. Sou professor e formado em Ciências Biológicas. E, lendo sua reportagem pensei, porque não fazer Medicina na África? Assim, já passo a conhecer todas as vertentes e doenças tropicais do continente, meu maior desejo é trabalhar no combate a Aids e outras doenças endêmicas.Não tenho contatos com pessoas ou entidades de lá, gostaria de conversar com vc mais a respeito para esclarecer algumas dúvidas e me colocar mais a par de toda a dinâmica africana.
    meu e-mail é tiagohernane@yahoo.com

    Um forte abraço, em paz!
    Tiago Hernane

    ResponderExcluir
  5. Olá sou do jornal Gazeta Paulista e quero entrevista-la. Você pode me passar um número de contato? O meu número 3151-2281

    ResponderExcluir

Não se esqueça de deixar seu e-mail pra contato ;)