segunda-feira, 9 de março de 2009

delirios...

A primeira vez que te vi fiquei encantada
entao fui logo tentar fazer conversar...
e logo ja estavamos batendo papo e percebendo as semelhancas...
e tivemos entao nosso primeiro contato
e o segundo...
e entao outros vieram...ate cozinhei pra vc... mas voce nao estava contente...
foi buscar mais com outras..
tentei chamar sua atencao
mas voce continuou indo atras de outras..
e quando percebeu o que fez...tentou ser gentil...
e nao largava do meu pe
mas quando viu que era tarde demais, tentou o mais baixo dos golpes...
dizendo que ia se matare ate tentou uma vez..
mas depois voce voltou a cometer os mesmos erros...
e eu tive que ver voce ir embora...
e agora tento olhar pra frente...




ahahahahhahahaha ACORDA SUELLEN!!!

A verdade eh que eu queria mesmo um macaquinho!!! Tipo Alladin, andar com um deles no ombro...

As fotos sao do Nick do dia que fomos ao Zoo em Entebbe, posto logo as fotos dos outros animais.. mas hoje apareceram macaquinhos aqui em casa, ai lembrei deles de novo e resolvi postar ;)

Pelo menos eu ri!! hahahahah =)

6 comentários:

  1. haha eu adorei!

    que coisa maissss fofaaaa!
    e já sabe, se arranjar um pra você, traz um irmãozinho pra mim tbm!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu ri também!!
    Adooreeeeeeei, mto criativa !!
    Esses machos do mundo só sabem vacilar mesmo! haushauhauhauhsua :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aii ameeei ess post, ahuahauahau..
    que fofooo ele!!
    *-*

    ResponderExcluir
  4. sULL LINDINHA, QNDD DER PASSE NO BLOG PRA OPINAR SOBRE O MINIQUESTIONARIO, VER SE TEM ALG IDEIA E TAL...
    Desculpe o caps!

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse little monkeeeeey
    muito muito lindo!!!

    vc já melhorou, sull?

    ResponderExcluir

Não se esqueça de deixar seu e-mail pra contato ;)